Produzindo cítricos durante todos os meses do ano, a FAM – Fazenda Arcanjo Miguel, localiza-se em São Miguel Arcanjo, município situado no Sudoeste do estado de São Paulo, aliando tecnologia às vantagens que o clima ameno da região proporciona aos pomares de citros.
Frutas adequadas, com bonita coloração do suco e da casca, são marcas registradas da FAM, valendo-se do acentuado destaque que a amplitude térmica local impinge aos pigmentos carotenóides, responsáveis diretos pela cor amarelo-alaranjado dos frutos produzidos.
Presente na evolução da citricultura desta nova região produtora paulista, a FAM acompanha a transformação do setor nesta nova fronteira agrícola. Produtividade e qualidade podem, sim, andar juntas, sendo que a FAM orgulha-se em oferecer um produto final que chama a atenção pelo esmero com que é trabalhado. Mais do que isto, a laranja da FAM é produzida com respeito. Respeito pela natureza e pelo ambiente, desde o manejo dos pomares até os cuidados dispensados à fruta no packing house. Respeito pelo consumidor, ao se utilizar na produção das frutas, apenas de produtos registrados e autorizados para uso na citricultura.
A FAM Laranjas visa mais do que uma simples venda. Vislumbra o processo de continuidade no relacionamento com o cliente. A contínua avaliação do nível de satisfação dos clientes é uma preocupação constante. O nosso maior objetivo é fazer com que a laranja da FAM se venda sozinha. Confiança se conquista. Esta é a nossa intenção.
Queremos cativar o cliente pela excelência do produto que sabemos produzir. O clima ajuda, mas ele não é tudo. Conhecimento técnico sobre a cultura, correta utilização dos recursos naturais disponíveis, efetividade na utilização dos equipamentos, aproveitamento dos fatores climáticos, produtividade, beleza, qualidade, são aspectos que ressaltam nossa expectativa em conseguir o melhor custo-benefício pela fruta da FAM.
A FAM está imensamente interessada em prosperar no negócio, porém, oferecendo um perfil diferente para o mercado. Ela quer ser vista, ela quer ser bem vista. Queremos que o mercado acredite nela e para isto mostramos que laranja é o nosso negócio.
Vídeo Institucional